Receber todas as atualizações através do Facebook. Basta curtir nossa FanPage.


domingo, 10 de março de 2013

[ JOGO ]SurvivalCraft v1.19.4.0


Download SurvivallCraft
Diferente um pouco de Minecraft este jogo é preciso certas idéias a partir dele, se expande sobre eles e introduz conceitos de sua própria sobre a mistura. Mais do que tudo, ele também força os limites do gênero mundo bloqueio em plataformas móveis...





Está abandonado às margens de um mundo infinito blocos. Explore, meu recursos, ferramentas e armas artesanais, caçar e fazer armadilhas. Construir um abrigo para sobreviver noites e compartilhar seus mundos online. Possibilidades são infinitas neste jogo de sobrevivência sandbox e construção.





Esta é a versão do vigésimo Survivalcraft, e é aqui apenas a tempo para o Natal! Agora você pode aproveitar o poder da eletricidade e construir circuitos elétricos que controlam o seu mundo. 



A interface do usuário foi refeito e totalmente novo, mais cheio Recipedia e sistema de ajuda foram adicionados. Um novo mineral, germânio, está esperando por você para descobri-lo no subsolo. E, obviamente, árvores de Natal acende quando ligado a uma fonte de energia.




Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor não poste comentários obsceno ou insultando .
Proibido spam nos comentários .
Estes comentários serão apagados .
Se você quer colocar o link do seu blog , logo abaixo aonde está escrito
"comentar como" clique e selecione " Nome/URL " OBRIGADO